PUBLICAÇÕES ONLINE II

Hibridismos de linguagem - um recorte sobre a identidade cultural da língua alemã em Joinville (SC) - 2017
(Autoras: Taiza Mara Rauen Moraes e Jade Grosskopf)

“SE É SEMPRE OUTONO O RIR DAS PRIMAVERAS”: GÊNERO, PODER E BIOGRAFIA EM UMA ANÁLISE FOUCAULTIANA - 2017

(Autoras:Marília Garcia Boldorini, Roberta Barros Meira, Taiza Mara Rauen Moraes)

A LEITURA E A ESCRITA EM MUTAÇÃO: EXPERIÊNCIAS NO MEIO DIGITAL - 2016

(Autores: Adair Aguiar Neitzel, Taíza Mara Rauen Moraes, Cleide Jussara Muller Pareja) 

MONTEIRO LOBATO: RACISTA OU RETRATISTA DE SEU TEMPO? -2016

(Autoras:Marília Garcia Boldorini1 Taiza Mara Rauen Moraes) 

OLHARES SOBRE A VELHICE EM ESCRITOS POÉTICOS CONTEMPORÂNEOS DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE, CECÍLIA MEIRELES E MÁRIO QUINTANA - 2016

(Autoras:Mara Falcão Palhares Barbosa, Taiza Mara Rauen Moraes)

“MEU PRIMEIRO VIOLINO” E A EXPERIÊNCIA DE NOVOS LEITORES NO CAMPO MUSICAL PARA A DIFUSÃO DO PATRIMÔNIO MUSICAL EM JOINVILLE – SC - 2016
(Autores: Pedro Romão Mickucz, Taiza Mara Rauen Moraes)

UMA EXPERIÊNCIA DE LEITURA DO LITERÁRIO EM MEIO VIRTUAL - 2015

(Autores: Taiza Mara Rauen Moraes, Carolina Reichert, João Marcos da Silva)

CRIANÇAS E ADOLESCENTES ACOLHIDOS: A MARGEM DO RIO – A MARGEM DA VIDA - 2014
(Autoras: Taiza Mara Rauen Moraes, Laura Meireles Gomes Moura)

FRAGILIDADES NA ESCRITA, FLUIDEZ RELACIONAL- 2014
(Autoras: Taiza Mara Rauen Moraes, Rosilda da Silva)

FLUXOS IDENTITÁRIOS A PARTIR DO REFERENCIAL LINGUÍSTICO E INTERFACES CULTURAIS: UM ESTUDO SOBRE TRANSFORMAÇÕES E DESLOCAMENTOS CULTURAIS ENTRE DESCENDENTES DE ALEMÃES EM JOINVILLE-SC - 2013
(Autores: Jailson Estevão dos Santos, Taiza Mara Rauen Moraes)

A POÉTICA DO CIBERESPAÇO: ENTRELAÇAMENTO DE DIFERENTES LINGUAGENS - 2012
(Autoras: Elisangela Viana, Taiza Mara Rauen Moraes)

A leitura e a escrita do literário em meio eletrônico - 2012
(Autores: Adair de Aguiar Neitzel,  Luiz Carlos Neitzel, Taiza Mara Rauen Moraes e Elisangela Viana)

UM ESTUDO COMPARATIVO DAS PERSONAGENS OFÉLIA, DE CLARMI RÉGIS E DE SHAKESPEARE, ENFOCANDO: REPRESENTAÇÃO LITERÁRIA, LINGUAGEM E TEMPO - 2011
(Autores: Tânia Graciele Belo, Taiza Mara Rauen Moraes)

MONUMENTO AO IMIGRANTE: UMA ANÁLISE SEMIOLÓGICA - 2011
(Autoras: Eliana Terezinha Viana Moser, Taiza Mara Rauem Moraes)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM EM DESTAQUE

Anais do 28º.Encontro do PROLER Univille e 13º Seminário de Pesquisa em Linguagens, Leitura e Cultura - 2022

O 28º Encontro do Proler Univille e 13º Seminário de Pesquisa em Linguagens, Leitura e Cultura teve, no ano de 2022, o tema "As narrati...